O dia após, início da jornada
05/07/2018
Bom dia a todos. Encontramos Dôra estável, embora tenham ocorrido dois eventos de febre essa madrugada. Segundo o médico, não se pode atribuir a febre a algum processo infeccioso ainda, podendo haver outras razões. Por via das dúvidas, ela está recebendo antibiótico. A sedação foi retirada agora de manhã. A depender da evolução do seu quadro respiratório, ela poderá passar por uma traqueostomia, mas seremos avisados caso os médicos decidam pela intervenção. Na minha percepção, Dôra está melhor do que ontem, quando a vi, e isso é o que diz meu coração: esperança. Peço a todos que não cessem o envio de boas energias para ela, e então a tiraremos de lá. Manterei todos informados em caso de novidades. Desde logo, agradeço pelo empenho e dedicação de todos nessa luta.
Apesar de não conhecer todo o histórico dessa situação, nem conhecer as pessoas envolvidas, desejo toda proteção e recuperação da Dôra.
Obrigado, Victo! Dôra é minha companheira e protetora de longa data. Sofreu um acidente e está tetraplégica, num hospital. Essa história será contada na categoria “A Saga de Dôra”, aqui no Cristal Perfeito – http://muccamargo.com. Marcos Ubirajara. Bom dia!