O dia após, início da jornada

O dia após, início da jornada

05/07/2018

Bom dia a todos. Encontramos Dôra estável, embora tenham ocorrido dois eventos de febre essa madrugada. Segundo o médico, não se pode atribuir a febre a algum processo infeccioso ainda, podendo haver outras razões. Por via das dúvidas, ela está recebendo antibiótico. A sedação foi retirada agora de manhã. A depender da evolução do seu quadro respiratório, ela poderá passar por uma traqueostomia, mas seremos avisados caso os médicos decidam pela intervenção. Na minha percepção, Dôra está melhor do que ontem, quando a vi, e isso é o que diz meu coração: esperança. Peço a todos que não cessem o envio de boas energias para ela, e então a tiraremos de lá. Manterei todos informados em caso de novidades. Desde logo, agradeço pelo empenho e dedicação de todos nessa luta.

Por muccamargo

Físico, Mestre em Tecnologia Nuclear USP/SP-Brasil, Consultor de Geoprocessamento, Estudioso do Budismo desde 1987.

2 comentários

  1. Apesar de não conhecer todo o histórico dessa situação, nem conhecer as pessoas envolvidas, desejo toda proteção e recuperação da Dôra.

    1. Obrigado, Victo! Dôra é minha companheira e protetora de longa data. Sofreu um acidente e está tetraplégica, num hospital. Essa história será contada na categoria “A Saga de Dôra”, aqui no Cristal Perfeito – http://muccamargo.com. Marcos Ubirajara. Bom dia!

Deixar um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s