Mensagem

Mensagem

Recebi hoje, 20/07/2018, em torno das 15:30 hs, uma mensagem do Mundo Espiritual, trazida pela Dorinha, e que se resume abaixo:

“O que aconteceu com Dôra não estava em sua linha do tempo, não é algo que possamos chamar de destino, mas um acidente provocado por desatenção, distração, ou mesmo uma lacuna que se abre quando perdemos o sentimento de gratidão pela graça que recebemos diariamente por estarmos vivos, e ainda mais gozando de plena saúde. Em outras palavras, a causa está nela e pode ser removida através da Fé, da Força espiritual e do profundo desejo de reencontrar o nosso verdadeiro destino.

Mas, exatamente por essa razão de ser algo que não estava em sua linha do tempo, por negar o que seria o seu destino, e o nosso também, isso pode ser revertido pela ação dos Mestres do Universo que, por compaixão, operam prodígios e demonstram em seus benefícios”.

Essa mensagem me tocou tão profundamente que me sinto na obrigação de transmitir-lhes da forma mais fiel que pude.

Obrigado Dorinha, obrigado Roberto! Eternamente grato. Obrigado a todos vocês que formam essa frente de luta, e que tanta força têm demonstrado. Fiquem na paz do Dharma.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: