Mensagem
Recebi hoje, 20/07/2018, em torno das 15:30 hs, uma mensagem do Mundo Espiritual, trazida pela Dorinha, e que se resume abaixo:
“O que aconteceu com Dôra não estava em sua linha do tempo, não é algo que possamos chamar de destino, mas um acidente provocado por desatenção, distração, ou mesmo uma lacuna que se abre quando perdemos o sentimento de gratidão pela graça que recebemos diariamente por estarmos vivos, e ainda mais gozando de plena saúde. Em outras palavras, a causa está nela e pode ser removida através da Fé, da Força espiritual e do profundo desejo de reencontrar o nosso verdadeiro destino.
Mas, exatamente por essa razão de ser algo que não estava em sua linha do tempo, por negar o que seria o seu destino, e o nosso também, isso pode ser revertido pela ação dos Mestres do Universo que, por compaixão, operam prodígios e demonstram em seus benefícios”.
Essa mensagem me tocou tão profundamente que me sinto na obrigação de transmitir-lhes da forma mais fiel que pude.
Obrigado Dorinha, obrigado Roberto! Eternamente grato. Obrigado a todos vocês que formam essa frente de luta, e que tanta força têm demonstrado. Fiquem na paz do Dharma.