O Manifesto da Terra
“… Bandidos, degredados de outras esferas de mundo, o que querem aqui?”
“Sou a Terra que lhes fala, feita da mais pura gema jamais imaginada ou encontrada pelos próprios humanos, meus hóspedes neste sistema de mundos. O que querem aqui?…”
“. ..Aqui, estarão sujeitos ao Caminho Médio, quer sejam boas ou más as suas devidas retribuições. Aqui, o coxo poderá andar livremente, pensando estar sonhando. Aqui, o magnífico tomará da mesma água, da mesma fonte daqueles destituídos da sorte que lhes fora atribuída por suas obras passadas. Aqui, o pêndulo irá para o repouso, forçosamente, porque o Cristal Perfeito, a gema das gemas, dissolverá a iniqüidade em suas mais diversas vertentes, que os estudiosos da Via, entre vocês, chamam de “energias”. Aqui, certamente, não será o lugar para a perpetuação da vilania que impera nos mundos de onde vieram. Então, o que querem aqui?”
“A Terra é Sagrada, o Mundo Saha é Sagrado. Como podem imaginá-lo à sua semelhança, semelhança essa que nem lhes pertence? Vocês são semelhança da negação. Mais além, são semelhança da dualidade da vida e da morte, que atormenta seus sonhos de poder e auto-pertencimento. A Terra não lhes proverá o tesouro que almejam. Então, o que querem aqui?”
“Mas, não tenham dúvidas, a Terra lhes proverá um destino, qual seja o lugar de onde vieram”.
Olá! Boa noite!!! Qual é a origem do trecho desse texto? Achei bem legal!
Boa noite, Cezar! Esse texto é de minha autoria, minha própria lavra.