Naquela ocasião, o Buda Shakyamuni mandou os Budas que eram suas emanações, e que vieram das dez direções, de volta para as suas próprias terras, dizendo: “Paz a todos os Budas. Deixemos a torre do Buda Muitos Tesouros tornar-se novamente como era”.
Conforme disse isto, as ilimitadas emanações do Buda das dez direções, sentados em tronos de leão sob as árvores de jóias; o Buda Muitos Tesouros; Práticas Superiores e os ilimitados Asamkhyas de Bodhisattvas presentes na grande assembleia; Shariputra e os outros Ouvintes; bem como a Assembleia dos Quatro Tipos de Crentes e todos aqueles nos mundos dos seres celestiais, humanos, Asuras e assim por diante; ouvindo as palavras do Buda, todos se alegraram enormemente.
Buda Shakyamuni ao declarar o encerramento da “Cerimônia do Ar” no Capítulo XXII – A Transmissão, retornando para o Vazio todas as ilimitadas emanações do Buda das dez direções, sentados em tronos de leão sob as árvores de jóias; o Buda Muitos Tesouros; Práticas Superiores e os ilimitados Asamkhyas de Bodhisattvas (emergidos da Terra) e presentes na grande assembleia.