Este post é uma homenagem aos meus pais Theóphilo Fortunato de Camargo, meu pai, falecido em 18/04/1972, e Yolanda de Carvalho e Camargo, minha mãe, falecida em 17/08/2005. Saudade dos meus pais!
A seguir, a recitação da parte inicial do CAP. 02: Meios Hábeis e da parte final em versos do CAP. 16: A Duração da Vida do Tathagata, do Sutra de Lótus, que faço em retribuição aos débitos de gratidão aos meus pais.
O-Bon ou Urabon são Cerimônias Memoriais realizadas em Julho ou Agosto em homenagem à Buda e reverência aos ancestrais e outras pessoas que já tenham falecido. Também expressa gratidão a todos os seres vivos.
Sei que o post foi publicado há alguns anos, mas de qualquer forma é uma linda homenagem a seus pais. Parabéns, meu amigo! Belo vídeo e maravilhosa lembrança de seus pais.
Não sei o motivo de terem deletado o vídeo referente a esse Sutra. Parece que há interferência da SGI ou SOKA GAKKAI. É uma pena!
Olá Francisco,
Também lamento. Obrigado por avisar. Como filho, substitui o vídeo por outro, onde eu próprio recito o sutra em homenagem aos meus pais.
Quer saber? Acho que ficou melhor.
Um grande abraço!
Marcos Ubirajara.